Antes de sair criando eventos no seu site, crie uma planilha de implementação. Ela é um documento que ajuda na organização dos seus eventos, incentivando principalmente, a padronização dos nomes de categoria, ação e rótulo, campos que preenchemos sempre que vamos criar um evento novo.
Crie uma coluna para cada um deles na sua planilha (Categoria, Ação, Rótulo e Valor, se for o caso). Mapeie seu site e planeje todos os eventos que você acredita ser interessante monitorar. Preste atenção redobrada em botões importantes, formulários, players de vídeo, links etc.
Agora que você já tem uma ideia do que precisa ser criado, vá em frente e comece a implementação. Sua planilha pode ajudar inclusive a controlar essa etapa. Por exemplo, eu costumo usar o Google Tag Manager (espero que você também), e lá, pra implementar um evento, geralmente utilizamos um disparador e uma tag. Para facilitar meu trabalho, também coloco uma coluna com a configuração do disparador, seu nome e o nome do evento. Assim ela vira uma checklist daquilo que já foi feito e daquilo que ainda falta fazer.